Todo procedimento de Troca ou Devolução Bonfim for Men foi elaborado conforme o Código de Defesa do Consumidor.
* Não realizamos trocas e devoluções de produtos adquiridos em loja física e vice-versa. *
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Envie um e-mail para a nossa central através do e-mail: atendimento@bonfimformen.com.br, com: Nome completo; CPF; Data da compra; Modelo(s) a serem devolvido(s); Motivo da devolução ou Troca.
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. Favor nos informar o motivo! Sua opinião é muito importante para nós...
Envie um e-mail para a nossa central através do e-mail: atendimento@bonfimformen.com.br, com: Nome completo; CPF; Data da compra; Modelo(s) a serem trocados(s); Motivo da devolução.
Enviaremos um e-mail para você autorizando a devolução das peças, e as devidas orientações.
O produto deverá ser enviado em sua caixa original, com tags, brindes se houver e nota fiscal da compra.
O frete ficará por conta do cliente!
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca.
Envie um e-mail para a nossa central através do e-mail: atendimento@bonfimformen.com.br, com: Nome completo; CPF; Data da compra; Modelo(s) a serem trocados(s); Motivo da Troca.
Enviaremos um e-mail para você autorizando a devolução das peças, e as devidas orientações.
O produto deverá ser enviado em sua caixa original, com tags, brindes se houver e nota fiscal da compra.
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver (em) mais disponível (is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada (o) e poderá trocar por outro produto.
A troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver.
O frete ficará por conta do cliente!
Outra informação tratará individualmente cada caso/pedido.
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone: (35) 98831 2021, ou email atendimento@bonfimformen.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09h00 às 18h00 (exceto feriados).
Caso procedente, o custo do frete será por conta da Bonfim for Men. Caso contrário, será por conta do cliente.
1.2. Caso seu produto esteja sem uso e seja considerado procedente o defeito de fabricação, o custo do frete será por conta da Bonfim for Men.
Entre em contato através do telefone: (35) 9 8831-2021, ou email atendimento@bonfimformen.com.br. Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 09h00 às 18h00 – (exceto feriados).
Produto com defeito APÓS USO
Você possui 90 (noventa) dias corridos para nos informar sobre o defeito do produto.
Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, Entre em contato através do telefone: (35) 9 8831-2021, ou email atendimento@bonfimformen.com.br. Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 10h00 às 18h00 – (exceto feriados). Enviaremos as devidas orientações.
Avaliação/análise:
A avaliação dos defeitos será feita em conjunto com os nossos fornecedores e a equipe técnica da empresa, de onde será apresentado um laudo mediante essa análise. O prazo médio de conclusão das análises é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Em caso de Cancelamento pela Bonfim for Men...
Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
Inconsistência nos dados preenchidos do pedido;
Não pagamento do boleto bancário ou do depósito dentro do prazo estipulado;
Ausência de produto no estoque.
A restituição de valores por iniciativa da Bonfim for Men ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade;
Em caso de indisponibilidade de estoque, haverá devolução total dos valores pagos, através do meio de pagamento escolhido no ato da compra.
Em ambas as situações, o cliente será comunicado do ocorrido.
Crédito em Loja
O Crédito em loja é uma possibilidade de ter nas opções de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 dias após a emissão.
Dúvidas tratadas pelo (35) 9 8831-2021, ou email atendimento@bonfimformen.com.br.
Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 10h00 às 18h00 – (exceto feriados).
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
Via Cartão de Crédito
As operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subseqüentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Via Boleto ou Pix
O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução. Podendo ser por depósito bancário ou Pix. Obrigatório ser com a mesma titularidade da compra.
Sua opinião é muito importante para nós, por isso entre em contato conosco sempre que precisar pelo (35) 9 8831-2021, ou email atendimento@bonfimformen.com.br.